Verifique se imóveis vizinhos ao seu também estão sem água;
Verifique se o registro do seu padrão está aberto. Caso não esteja, abra-o e observe se o abastecimento normalizou;
Está saindo água em alguma torneira ligada diretamente ao ramal direto da rua, mas não tem água no interior do imóvel? É provável que tenha algum problema interno, como vazamento. Consulte um encanador de sua confiança. O SAAE não tem autorização para realizar serviços internos.
O pagamento da sua conta de água está em dia? Consulte aqui.
Se nenhuma destas for a situação no seu imóvel, é possível que uma interrupção emergencial ou programada esteja afetando seu abastecimento. Consulte-nos através de nosso Serviço de Atendimento ao
Consumidor pelo tel: 34-3631-4540 ou 0800-282-4540.
Se não for este o caso, entre em contato através do formulário do Fale Conosco aqui no site ou ligue no tel: 34-3631-4540 ou 0800-282-4540.
O SAAE começou efetivamente a funcionar no dia 01/02/1966, com seis funcionários, já com uma distribuição de água de excelente qualidade. Iniciaram também, logo após, a substituição de toda a rede existente, dentro de um projeto definido para toda a cidade. Com a mudança das antigas ligações para as novas redes, adotou a utilização de hidrômetros.
FALE CONOSCO
Telefone: 0800.283.4540
sac@saaeibia.mg.gov.br
Rua Prefeito Ivo Mendes, 275, Ibiá - MG
FALE CONOSCO
Telefone: 0800.283.4540
sac@saaeibia.mg.gov.br
Rua Prefeito Ivo Mendes, 275, Ibiá - MG