Acessar WebMail | Atendimento: 0800 283 4540 - sac@saaeibia.mg.gov.br

1° Concurso Cultural - ÁGUA : Preservando Nossa Fonte de Vida.

(1 Voto)
[caption id="attachment_2555" align="alignnone" width="400"] 1° Lugar do Concurso de Desenho. Matheus Vilas Boas Mariano.
Escola Municipal Santa Bárbara.
Professora: Elenir dos Reis Costa.
Diretora: Simone Aparecida Souza Rodrigues.
Diretor do SAAE: Vicente Carlos Martins Coutinho.[/caption] [caption id="attachment_2554" align="alignnone" width="400"] 2° Lugar do Concurso de Desenho. Natasha Lopes Xavier de Jesus.
Escola Municipal São Dimas.
Professora: Eliane Aparecida de Souza.
Diretora: Viviane Cardoso de Souza.
Diretor do SAAE: Vicente Carlos Martins Coutinho.[/caption] [caption id="attachment_2553" align="alignnone" width="400"] 3° Lugar do Concurso de Desenho.
Escola Municipal Ananias Ferreira.
Professora: Gisele A. Rocha Borges.
Diretora: Eliette Beatriz Santos Ferreira.
Diretor do SAAE: Vicente Carlos Martins Coutinho.[/caption] [caption id="attachment_2552" align="alignleft" width="400"] 1° Lugar do Concurso de Poesia. Bianca Ayumi Hasui.
Escola Municipal Dom José Gaspar.
Professora: Raquel Cristina Sarmento Ferreira de Carvalho.
Diretora: Ana Carolina Silva Carvalho.
Diretor: Vicente Carlos Martins Coutinho[/caption] [caption id="attachment_2551" align="alignnone" width="400"] 2° Lugar do Concurso de Poesia. Beatriz Naves Meireles Caziuca.
Escola Municipal Dona Táta.
Professora: Celi Alves Rocha.
Diretora: Camila Otoni Guimarães Santos Reis.
Diretor do SAAE: Vicente Carlos Martins Coutinho.[/caption] [caption id="attachment_2550" align="alignnone" width="400"] 3° Lugar no Concurso de Poesia. Pedro Henrique Cavalcante Bezerra.
Escola Municipal Ananias Ferreira.
Professora: Valdilene Aparecida Borges França.
Diretora: Eliette Beatriz Santos Ferreira.
Diretor do SAAE: Vicente Carlos Martins Coutinho.[/caption] [caption id="attachment_2563" align="alignnone" width="400"] Visita à ETA - Estação de Tratamento de Água.
Alunos e Professoras da Escola Municipal São Dimas.[/caption] [caption id="attachment_2562" align="alignnone" width="400"] Escola Municipal São Dimas.
Passeata em comemoração ao Dia Mundial da Água.
Diretora: Viviane Cardoso de Souza.[/caption] [caption id="attachment_2559" align="alignnone" width="401"] Visita à ETA - Estação de Tratamento de Água.
Alunos e Professores da Escola Municipal Maria Bittencourt Teixeira.
Professoras: Lidiane Nara e Oneile Andrade.
Servidores: Marcos Keller e Sebastião Carvalho.[/caption] [caption id="attachment_2557" align="alignnone" width="401"] Visita à ETA - Estação de Tratamento de Água.
Alunos da Escola Municipal Maria Bittenourt Teixeira.
Servidor: Marcos Keller.[/caption] [caption id="attachment_2558" align="alignnone" width="400"] Visita à ETA - Estação de Tratamento de Água.
Alunos da Escola Municipal Maria Bittencourt Teixeira.
Servidores: Marcos Keller e Fábia Angélica.[/caption] [caption id="attachment_2556" align="alignnone" width="401"] Visita à ETA - Estação de Tratamento de Água.
Alunos da Escola Municipal Maria Bittencourt Teixeira.
Servidor: Marcos Keller.[/caption] [caption id="attachment_2560" align="alignnone" width="401"] Feira Livre Cultural - Tenda de Distribuição de Copos de Água Potável.[/caption]
O SAAE começou efetivamente a funcionar no dia 01/02/1966, com seis funcionários, já com uma distribuição de água de excelente qualidade. Iniciaram também, logo após, a substituição de toda a rede existente, dentro de um projeto definido para toda a cidade. Com a mudança das antigas ligações para as novas redes, adotou a utilização de hidrômetros.

Telefone: 0800.283.4540
sac@saaeibia.mg.gov.br
Rua Prefeito Ivo Mendes, 275, Ibiá - MG

Entre em contato conosco, temos o maior prazer em atendê-lo.