SAAE COMEÇA AS OBRAS NO DISTRITO DO QUILOMBO

Como prometido no começo do ano pela atual diretoria, as obras de cercamento da nascente que abastece o povoado e a estação de tratamento de agua que finalmente levará agua tratada a todas as residências do distrito estão em pleno vapor. A diretoria esclarece que os investimentos feitos no povoado irá trazer mais saúde e qualidade de vida para os moradores daquele local. O cercamento da nascente será feito atendendo antiga demanda do distrito pois em época de seca a agua fica escassa e o pouco que a nascente produz é consumida pelo gado que é criado nas redondezas da captação. Quanto ao tratamento de agua os maiores beneficiados além dos moradores serão os alunos da escola Municipal do Quilombo pois nunca houve lá agua tratada, desta forma a administração do SAAE deseja dar aos alunos da rede municipal a mesma qualidade que todas as escolas do município possuem.